Política de Entrega

PRAZOS E ENTREGA

As lojas do Grupo Meliis utiliza o serviço dos Correios e ou Motoboy (exclusivo para a cidade de São Paulo) para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.

O prazo para POSTAGEM do produto é de UM (01) dia útil após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.


Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
 

Para estornos é imprecindivel que esteja nos estados citados acima, obrigada pela atenção e boas compras

CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis. 

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser: 

  1. Pacote roubado; 
  2. Pacote extraviado;
  3. Pacote perdido no fluxo postal;
  4. Pacote enviado de volta por erro no endereço;
  5. Pacote Ainda não chegou na unidade;

​Nos casos 1;2;3 e 4, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega.

Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação! Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido. 

  • Encontrando o pacote:
    • ​Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.
    • Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente.
  • Pacote perdido:
    • ​Se os Correios não encontrarem o pacote, o Grupo Meliis fará o estorno do valor do pedido.

​​Para estornos por conta de atraso é imprecindivel que o cliente se enquadre esteja nos estados citados acima.

Equipe Grupo Meliis

Sobre a loja

Aqui você encontra os mais diversos produtos de beleza e cosméticos. Produtos originais e exclusivos. Parcelamos em 3x sem juros.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Grupo Meliis - CNPJ: 30.575.293/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.