Política de Entrega

PRAZOS E ENTREGA

A loja Meliis utiliza o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.

O prazo para POSTAGEM do produto é de UM (01) dia útil após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.


Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
 

Para estornos é imprecindivel que esteja nos estados citados acima, obrigada pela atenção e boas compras

CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis. 

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser: 

  1. Pacote roubado; 
  2. Pacote extraviado;
  3. Pacote perdido no fluxo postal;
  4. Pacote enviado de volta por erro no endereço;
  5. Pacote Ainda não chegou na unidade;

​Nos casos 1;2;3 e 4, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega.

Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação! Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido. 

  • Encontrando o pacote:
    • ​Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.
    • Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente.
  • Pacote perdido:
    • ​Se os Correios não encontrarem o pacote, a Meliis fará o estorno do valor do pedido.

​​Para estornos por conta de atraso é imprecindivel que o cliente se enquadre  esteja nos estados citados acima.

Obrigado,

Meliis.

Sobre a loja

Só na Meliis você encontra maquiagens e cosméticos com os melhores preços e que você pode confiar. Loja 100% online, com produtos importados para o público brasileiro.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Giovane M. - CPF: 411.667.458-30 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail