Política de Entrega

PRAZOS E ENTREGA

As lojas do Grupo Meliis utiliza o serviço dos Correios e ou Motoboy (exclusivo para a cidade de São Paulo) para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.

O prazo para POSTAGEM do produto é de UM (01) dia útil após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.


Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
 

Para estornos é imprecindivel que esteja nos estados citados acima, obrigada pela atenção e boas compras

CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis. 

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser: 

  1. Pacote roubado; 
  2. Pacote extraviado;
  3. Pacote perdido no fluxo postal;
  4. Pacote enviado de volta por erro no endereço;
  5. Pacote Ainda não chegou na unidade;

​Nos casos 1;2;3 e 4, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega.

Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação! Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido. 

  • Encontrando o pacote:
    • ​Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.
    • Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente.
  • Pacote perdido:
    • ​Se os Correios não encontrarem o pacote, o Grupo Meliis fará o estorno do valor do pedido.

​​Para estornos por conta de atraso é imprecindivel que o cliente se enquadre esteja nos estados citados acima.

 

Regras do Frete Grátis

Temos a opção de frete grátis caso a compra atinja os valores conforme descrito abaixo pela região 

  • Norte -> R$799,00
  • Nordeste -> R$799,00
  • Centro-Oeste -> R$599,00
  • Sudeste -> R$399,00
  • Sul -> R$499,00
    • Caso o valor da compra seja igual ou maior o valor da região informada o frete será 100% grátis.
    • Os preços são diferentes por região devido aos custos dos Correios para entrega.

 

Equipe Grupo Meliis

Pague com
  • PagHiper
Selos

Grupo Meliis - CNPJ: 30.575.293/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.